Poesia - te amei loucamente e te odiei imensamente - Manoel Messias Pereira

te amei loucamente e odiei imensamente


Lembro você
com seus lábios sedosos
falando de coisas de amor,

Lembro você
sob as sombra de uma arvore
postando os nossos nomes
no caule.

lembro você
que amei, que amei
loucamente
e até me perde-se
de mim,

Mas, lembro você
narrando outras história
e dizendo-me
que eu fui apenas
e somente, um pequeno brinquedo.

Chorei,
chorei, . . .
te achei uma criança
infantil demais
brincou comigo
e por isso, te odiei
te odiei imensamente.


Manoel Messias Pereira

poeta
São José do Rio Preto -SP. Brasil




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti