Poesia - Meu Amor - Roseli Arrudha


Meu amor


Meu amor
tudo é transitório
breve e inexplicável loucura
assim como não tem explicação
o coração de um homem.
Nas fornalhas da vida
tudo evapora
não somos capazes
de encher de futuro
o que jaz a toda hora!
O tempo meu amor
é apenas vento
assim como é de vento
o destino de um homem.
Meu amado, meu amor
vai-se em pó
toda paixão, toda amizade
toda alegria
e indiferentes não percebemos
qual é a mão perversa que rouba
do frescor a harmonia.
Debaixo do sol da existência
tudo queima, arde e vira cinzas.
Meu amor, meu amor
apenas o sonho é imprescindível
e eu rogo para que nunca
seja tarde!

Roseli Arrudha
Membro Academia de Letras do Brasil
São José do Rio Preto -SP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti