Poesia - Mosaico em Mim - Solimar Cristina Maritan

Poesias de Solimar Cristina Maritan 





Mosaico em Mim



O beijo acende em mim
vontades
na memória da pele
no abismo da carne
ainda sinto tuas carícias...
Desnudadas
as palavras
me abandonam,
sustos
cortam os pulsos da realidade,
retalham meus ciclos existenciais
Retraio minha fúria,
aceito o tempo,
suas marcas traçam
a ruína completa de meus disfarces.
Sobrevivo aos dias
com a distração de quem
domina o equilíbrio das inquietações,
mas ando mergulhada nesta vertigem
a que a vida me expõe.
As palavras riem-se de mim,
quebram-me a cara,
diluem todas as possibilidades de ...
Declaro
que o silêncio é minha linguagem.


Solimar Cristina Maritan

poetisa
São José do Rio Preto -SP. Brasil




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti