Poesia - Minha confissão - Manoel Messias Pereira

Minha confissão

Confesso que meus sentimentos por ela
são apenas desestruturas
explícitas e fragmentadas,
observo-a na casa, na vida, na lida,
na fala, na sua inteligência
e sinto que ela expressa
apenas textos de uma criança.
Mas é na noite que ela transforma
abre-se para o talento de mulher
vem prende-me, abre as pernas
acende-se agarra-me, morde
esfrega-se grita sussurras
como atriz de je t'aime moi non plus
depois da cena, desmaia
e  ao acordar, vai brincar de nada,
de casinha, volta a ser criança.
Confesso que não vejo-a
conscientemente adulta
penso em buscar ajuda
psicoterapêutica ou abandona - la,
numa simples fuga.


Manoel Messias Pereira

poeta
membro da Academia de Letras do Brasil - ALB
São José do Rio Preto -SP.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti