Os bebês apátridas da Síria ajudem-os


Quando a casa do bebê Idrees 'foi destruído na Síria, sua família perdeu tudo exceto para o que foi mantido dentro da bolsa de sua avó. Sua família foi forçado a fugir para a Jordânia VIZINHOS, onde eles vivem agora em Zaatari campo de refugiados.
Sua certidão de nascimento - a única prova da sua identidade sírio - foi queimada nos escombros. Sem uma certidão de nascimento, Idrees não pode ser reconhecida como Síria e riscos se tornarem apátridas. Ver Sua história neste vídeo:

Share this video:


Idrees bebê precisa de uma certidão de nascimento para provar a sua identidade síria
A solução foi recentemente encontrada para situação Idrees 'e espero Receba nova documentação legal Isso prova sua identidade e de sua família Ajuda a manter juntos.
No entanto, desde 2011, mais de 142.000 crianças nascidas no exílio Já esteve em pessoas que fogem da Síria. É muito importante que todas estas crianças recebem certidões de nascimento Impedir a ajudá-los a se tornarem apátridas também um dia.
Desde setembro de 2013, um novo programa tem permitido mais de 3.500 crianças refugiadas sírias nascidas dentro Zaatari campo de refugiados para receber certidões de nascimento. Este é apenas um exemplo de como, mesmo em tempos de crise, podemos trabalhar para prevenir a apatridia.
Em um mundo onde pelo menos uma criança apátrida nasce a cada dez minutos, as crianças preventivas crescendo sem uma nacionalidade Pode parecer quase impossível; mas pode ser feito! Ajude-nos a aumentar a consciência através da partilha de história Idrees '.
Mais uma vez, obrigado por seu apoio.
Leigh Foster
Equipa da Campanha #IBelong

#IBelong Say 80.000 pessoas!
"80.000 pessoas dizem #IBelong!"

Adoraríamos para chegar a 90.000 no Ano Novo, Por favor, mantenha compartilhar!

Pergunte aos seus amigos para assinar a Carta Aberta >>
Stateslessness e crianças relatório
Relatório sobre apatridia e Crianças

Apenas no caso de você perdeu ele você ainda pode ver o nosso relatório sobre a apatridia infância aqui.

Leia o relatório aqui >>
Quer ajudar hoje? Compartilhe este e-mail com a família e amigos agora e pedir-lhes para assinar a Carta Aberta ao fim apatridia!
  Facebook Twitter Google
Para assinar a Carta Aberta Por favor, vá para www.unhcr.org/ibelong~~V
Por favor, doe para acabar com a apatridia

Siga-nos:
 Encontre-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Flickr Siga-nos no Youtube Avançado para o amigo:
Encaminhe para um amigo
Por favor, adicione à lista de contatos a sua ibelong@info-unhcr.org para impedir que mensagens ACNUR sendo identificado como lixo eletrônico. Leia aqui para mais

Agência de Refugiados da ONU (UNHCR)
Website: http://www.unhcr.org/ibelong
Contato: donors@unhcr.org
Você está recebendo ESTA porque se inscreveu para o alerta do ACNUR.
Unsubscribe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti