Poesia - Os raios solares - Patricia Carvalho


Os raios solares


E os raios de sol penetram em meu quarto pelas frestas minúsculas do telhado.
E banham meu corpo já despido pela noite que passou.
Abro o janelão do quarto de dormir e me exponho ao tempo que contempla meus seios livres.
O vento me abraça fortemente me desejando boas vibrações energéticas.
Lascivo desejo angelical. 
Sublime essência.
Em sintonia com o sol me cubro de raios.
Visto meu velho casaco de lã e caminho em direção aquela árvore.
Sentinela de sonhos.
Fujo dos medos e da angústia nessa crescente manhã.
Grita minh'alma.
Me entrego por completa ao gozo do dia.
E assim sigo compulsivamente aos meus intuitos.
E a vida me transporta a beleza rústica da natureza.

PATRICIA CARVALHO.
poetisa
Fortaleza -CE - Brasil





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti