Em Calais há abusos sexuais com crianças refugiadas.

Voluntária acusado de explorar sexualmente refugiados e crianças em Calais
Publicado: 25 de setembro de 2016 17:15 GMT | Última atualização: 25 de setembro de 2016 17:15 GMT

259
Um homem alertado deste fato, alegando ter prova de organizações de caridade no campo de refugiados, enquanto outros afirmam que é um comportamento "natural" dada a situação lá.
Pascal Rossignol Reuters



"Não pode voltar atrás, a Suécia nunca vai ser o que era"
Argentina apresenta seu plano para refugiados sírios
Vários trabalhadores humanitários poderiam ser forçados a ter relações sexuais com adultos e crianças no campo de refugiados em Calais (norte da França), conhecido como 'Die Hard' relacionamentos, como resulta da denúncia que esta semana fez um homem através da Internet, relata The Independent.

A denúncia vem em meio a um acalorado debate dentro de uma publicação de um grupo no Facebook chamado 'Calais - People to People Solidariedade', onde os voluntários do Reino Unido pode entrar em contato e organizar, e onde o surfista e supostamente voluntária deixar seu comentário.

Embora a publicação deste usuário foi rapidamente eliminado, ele transcendeu o público. Jornalistas The Independent 'conseguiu fazer uma captura de tela do texto em que é mostrado o seguinte:


"Já ouvi falar de homens supostamente menores, que se acredita terem tido relações sexuais com voluntários. Eu também já ouvi histórias de homens que usam prostitutas em 'selva'. Eu ouvi sobre voluntários que tinham relações sexuais com vários parceiros um dia apenas para se manter em linha no dia seguinte. Além disso, eu sei que eu já ouvi isto é apenas uma pequena parte de um abuso em larga escala "denunciou o voluntário.


O campo de refugiados em Calais, uma "bomba" para explodir
Queixosos também são adicionados voluntário que na maioria desses casos envolvidos são refugiados e voluntária. "O fato de que os voluntários estão mantendo este tipo de sexo reafirma a visão de que os voluntários estão aqui por sexo", o voluntário anônimo, que recordou que o código de conduta utilizada pelo Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas United para os refugiados (ACNUR) recomenda categoricamente sexo com refugiados a "ser percebidos como um abuso de poder", além de ser totalmente proibido "tratamento degradante ou operador de câmbio de dinheiro, emprego, bens ou serviços por sexo ou favores formas sexuais, ou outros de humilhação ".
Enquanto isso, representantes de algumas organizações de caridade em Calais dizem estar ciente do "comportamento predatório" de alguns voluntários, homens e mulheres, enquanto outros líderes dessas organizações acreditam que este é um "natural" comportamento dada corrente circunstâncias no campo de refugiados.

RT da Espanha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura Afro - brasileira se manifesta na música, religião e culinária

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti