Poesia - Sentimentos - Manoel Messias Pereira



Sentimentos

em alguns capítulos
dessa minha existência
já tranquei - me no quarto
com medo de um sonho.
E me espantei com os vieses
de um mundo, em que sou
um misto de dor e de riso,
vivo duma realidade,
as vezes triste
outras vezes engraçada
essa é crônica diária
reflexiva, para
não chorar
pois tenho em mim
uma sede do infinito
e assim sedimento
gestos, versos
palavras, poesias
o que há de mais bonito
como meu sentimento
 de um olhar perdido
sobre os ventos.
na ternura  do corpo e da alma
na reflexão da existência.
Na paz de minha santa lagrima
passeando sobre a minha face.
Simplesmente.

Manoel Messias Pereira

poeta
Membro da academia de Letras do Brasil - ALB
São José do Rio Preto-SP.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti