Liberdade para Khitam Saafin e Khalida Jarrar

imagemAproximadamente 11 ativistas palestinos foram sequestrados no domingo, 2 de julho, pelas forças de ocupação israelenses. Entre elas Khitam Saafin, presidente da União de Comitês de Mulheres Palestinas (UPWC) e coordenadora da MMM Palestina, e Khalida Jarrar, uma destacada parlamentar de esquerda e defensora dos presos palestinos.
As forças de ocupação sionistas invadiram suas casas e conduziram ambas as mulheres a um lugar desconhecido. Os atos de detenção arbitrária são uma clara violação aos direitos humanos que as forças de ocupação israelenses fazem histórica e impunemente contra os palestinos e os ativistas da causa palestina. A detenção de importantes líderes palestinas, que dedicam sua vida a lutar pela liberdade, pela libertação de seu povo e pela emancipação das mulheres, é um ataque à Democracia, às mulheres e aos direitos das pessoas.
Nós, ativistas e amigas da Marcha Mundial das Mulheres, nos unimos em solidariedade e apoiamos o chamado da União de Comitês de Mulheres Palestinas (UPWC) e da Samidoun – Rede de Solidariedade de Presos Palestinos de uma ação internacional para exigir a sua liberação imediata.
Assine a petição! Assine e compartilhe essa petição exigindo liberdade imediata para Khalida Jarrar y Khitam Saafin
Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!
Bookmark and Share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti