SuperaIncabudora abre inscrições para curso de empreendedorismo





A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o curso Empreende na Supera, que será realizado nos dias 22 e 29 de julho, abordando temas como empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias.
Os conteúdos serão ministrados por especialistas experientes que atuam no setor, entre os quais Alex Bertoldi, professor e consultor em Gestão de Pessoas; Filipe Dal’Bó, sócio-fundador da Decoy Smart Control;, Guilherme Approbato consultor do International Office do Supera Parque; Rodrigo Ramos, mentor e Administrador de Empresas; Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora; Wagner Carvalho do Amaral, empreendedor e consultor em Gestão de Negócios; e, Willy de Goes, coordenador do NIT da FIPASE.
O valor é de R$ 180,00 e o curso acontece das 8 às 17 horas, no Supera Parque. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site.

Supera Incubadora abre inscrições para curso de empreendedorismo
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.
Datadata 22/07/17 - 29/07/17 | 08:00 - 17:00
Tipo de Eventodata
Sitedata http://www.superaparque.com.br/empreende
Investimentodata Evento Pago
O valor é de R$ 180,00
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
07/07/2017 - 22/07/2017
Inscrições no site http://www.superaparque.com.br/empreende
Localdata Outros
Supera Parque de Inovação e Tecnologia
Endereçodata av. Dra. Nadir Aguiar, 1.805, Ribeirão Preto
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento


|| Fale Conosco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia - Consciência social _ Manoel Messias Pereira

Poesia - No capitalismo é assim - Manoel Messias Pereira

Poesia - ferro - Luis Silva Cuti